(42) 99113-5433

Dicas para a sua visita aqui no Ninho do Corvo

  • Inicio
  • Blog
  • Dicas para a sua visita aqui no Ninho do Corvo
Dicas para a sua visita aqui no Ninho do Corvo

Dicas para a sua visita aqui no Ninho do Corvo

Agora com a temporada de verão se aproximando e com a vacinação avançando, passar um tempo aqui no Ninho do Corvo fazendo as nossas atividades é uma excelente opção de passeio para toda a família. O que você deve levar em conta para vir ao Ninho do Corvo.

Se possível faça alguma das nossas atividades, de preferencia ao Circuito Cânion que você vai ter a experiência completa que estamos propondo a você.

Se você for fazer o Circuito Cânion traga uma muda de roupa e uma toalha, pois a Corvolesa acontece na água e você vai se molhar. Não é preciso saber nadar para fazer a atividade e nem você ira entrar em rio com água profunda. Na chegada a água estará chegando no máximo na sua cintura. Tem chuveiros nos banheiros se você quiser tomar um banho no final da atividade.

Traga repelente de insetos, é comum ter borrachudos nesta época do ano e também traga um protetor solar.

Aqui estamos levando muito a sério a pandemia e desde o início adotamos medidas e seguimos com elas, então é obrigatório o uso de máscara e distanciamento social durante todas as atividades e permanência no local. Temos álcool gel a disposição em vários pontos e a sua temperatura poderá ser medida na chegada. Nossos condutores tem autoridade para cobrar a utilização das máscaras e demais cuidados. Estas medidas são para proteger os nossos clientes, os nossos colaboradores e para evitar a volta de fechamentos, lockdowns que tanto prejudicaram o setor do turismo. Contamos com a compreensão e a ajuda nos nossos clientes para a atenção com estes cuidados.

Não se preocupe com as atividades, elas são muito fáceis de serem realizadas e nós estamos aqui para fazer com que elas aconteçam de forma segura e tranquila. A maior dificuldade que os nossos clientes enfrentam é caminhar numa trilha com cerca de 750 metros de extensão com 80 metros desnível. Você vai descer isto através das nossas atividades e na volta terá que subir caminhando. Nossa trilha é bem demarcada, segura e você pode voltar com calma aproveitando a natureza. Se você consegue encarar a trilha, relaxe e não se preocupe com as atividades, a gente cuida disto para você e garantimos que você irá adorar fazer o Circuito Cânion.

Ns finais de semana (sábado e domingo) e feriados o Don Cuervo nossa cafeteria funciona das 10:30 até 17:00 servindo sanduíches gourmets, bebidas e chopp. Nos demais dias temos apenas bebidas a disposição dos clientes. Você pode trazer seu lanche e água, refrigerantes para o seu passeio. Não permitimos a entrada com bebidas alcoólicas, comidas que necessitem algum tipo de preparo como aquecimento, cozimento, etc. Não é permitido entrar com fogareiros, nem acender nenhum tipo de fogo em nenhum local.

Calcule um tempo entre 2-3 horas para a sua visita e aproveite a vinda para esta região da cidade e se programe para visitar o Recanto Perehouski e o Salto S. Sebastião que ficam próximos. Uma outra boa opção é na volta visitar o Monumento Salto São João. 

Se puder venha fazer as atividades pela manhã ou no início da tarde. Não deixe sempre de ter a mão água, beba sempre bastante.

Se for fazer a Corvolesa tenha em conta que ela acontece em ambiente molhado, então não leve nada que não possa molhar. Cuide bem da chave do seu carro, documentos, celular, etc. Temos armários com chave onde você pode deixar os seus pertences no início das atividades.

De carro você vai levar cerca de 20/30 minutos para chegar do centro de Prudentópolis até o Ninho do Corvo. Procure sempre chegar uns 15 minutos antes do horário marcado para a sua atividade. Se você vier sem reserva procure chegar antes das 14:00 e saiba que dependendo do dia as atividades podem não estar funcionando ou funcionando parcialmente. Em dias de muito movimento pode acontecer de não ter vagas para você fazer as atividades. Por isto é altamente recomendável você comprar e reservar antecipadamente aqui em nosso site.

A Tirolesa pode ser feita por crianças a partir de 15 quilos. As demais atividades podem ser feitas por crianças a partir de 7 anos com a avaliação e  aprovação da equipe de condutores e sempre acompanhados dos pais ou responsável.



Sign In